Pois bem. Aqui está o meu novo blogue. Ou melhor, a minha tentativa para fazer um blogue que não envolva tanto drama, tantas coisas góticas, tanto sangue e facadas e, acima de tudo, que não esteja completamente às moscas, actualizado de 6 em 6 meses quando o autor não tem nada melhor para fazer.
Não sei se não vou descarrilar em grande estilo, se vou acabar a dizer outra vez os disparates que dizia no Impressões, mas juro por todos os santinhos que vou tentar não o fazer.
Este é um blogue de opinião - opinião certa, opinião estúpida. Este é um blogue de humor e de amor - e de amor com humor, porque muito do estar apaixonado é fazer disparates que fazem toda a gente chamar-nos idiotas e meterem os dedos à boca para vomitarem descontroladamente.
Vou falar de literatura (da que gosto e dos meus ódios de estimação), de música (das minhas manias de rebeldia e daquilo que detesto), um bocado de informática (sim, até na informática existem coisas que não gosto) e provavelmente vou falar muito de comida e de bebida. Especialmente de bebida.
Como o próprio título indica, eu sou um gajo que tem a mania que sabe coisas. Não quer dizer que as saiba realmente. Mas pronto (não disse prontos, aí está outra coisa que me irrita - vão perceber que tenho muitos ódios de estimação), olá pessoas que vão passar por aqui. Por favor leiam-me. Gosto de atenção. Olhem para mim, olhem para mim, olhem para miiiiiiiim!
Sem comentários:
Enviar um comentário