Translate This Blog (at your own risk)

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Humor Doente

As pessoas têm o hábito de ficar ofendidas comigo. A sério, já tive pessoas que deixaram de falar comigo por causa das minha piadas. Não sei porquê. Tudo é passível de ser gozado. Chamam-me doente, perverso e afins: eu não tenho uma mente perversa... tenho é uma imaginação sexy.
Quer dizer, o nosso primeiro-ministro faz humor com o nosso dinheiro, brinca com a nossa constituição e a ele ninguém chama perverso (ok, cantam-lhe a Grândola, mas isso eu até gostava - a letra até é bem bonita).
Se eu me lançar numa diatribe sobre os problemas deste país, não sei se ponho toda a gente a rir, se fico deprimido e contribuo para o aumento da taxa de suicídio ( ou das tentativas de tal feito, o que ainda fará com que as pessoas fiquem mais deprimidas - falham tudo, incluindo a porra da própria tentativa de acabarem com a vida - uma pergunta que tenho que fazer é, porque é que não continuam a tentar - nada de desistir, vocês conseguem!).
Se brincar com as pessoas mais cheias, estou a ser politicamente incorrecto e essas pessoas acabam por comer mais. E depois culpam as cadeias de fast food. Isso é o mesmo que culparem os clubes de strip por os homens gostarem de mamas grandes. Minha gente, é genético - não é culpa dos restaurantes. Ainda não vi nenhum funcionário a apontar uma arma à cabeça do cliente e a dizer: come 3 bigmacs ou rebento-te os miolos (já agora, isto não faz sentido - rebenta-se a cabeça, os miolos saem por si... suponho que quem usa armas não tenha cursos superiores - esses estão no parlamento e não precisam de violência para nos assaltar todos os dias).
Nem sequer posso fazer piadas com o terrorismo. E logo eu que tinha uma piada de arrebentar sobre a al-qaeda (viram? viram? viram????)... Não tenho culpa que os senhores gostem de prender bombas ao peito e gritar inch allah antes de se fazerem explodir devido à promessa de 40 virgens no paraíso (também não percebo a estratégia de marketing do alcorão - experimentem tentar levar uma virgem para a cama... depois digam-me se querem fazer o mesmo com 40.)
Se fizer uma piada com religião, cai-me tudo em cima... Incluindo um raio, provavelmente. Caro Deus (ou Zeus, ou Pã ou Kali ou sei lá mais quem), se existem mesmo, tenho que vos pedir um favor - um dilúvio ali para os lados de S.Bento, que temos um jumento que precisa de ser extinto.
O que me resta? As piadas do género Malucos do Riso (não sei se se lembram, mas eu estou a ficar velho) a que só as pessoas que também assistem ao Big Brother acham piada - o que diz muito do nível de inteligência deste país.
Pronto, e é isto. Já descarreguei tudo o que tinha a descarregar. Até mais tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário